Essência
- novetresfoco
- Sep 27, 2016
- 1 min read

O Cabaré de sábado à noite tinha a homenagem em sua essência. Todas as apresentações foram dedicadas aos palhaços homenageados nos anos anteriores do Circovolante - Encontro Internacional de Palhaços. Brincadeiras, mágicas, palhaçadas e a energia da interação com o público: tudo oferecido aos artistas que servem de inspiração para os colegas de trabalho.
Vira-Lata foi o mestre de cerimônias da atração. Comandou a trupe de palhaços e organizou todas as trapalhadas no palco. Entre uma mágica e outra, chamava os colegas artistas para dedicar um número aos palhaços já homenageados no Encontro. Palhaço Saltim foi especialista em realizar mágicas trapalhadas. O público entrava no clima de suspense antes de suas mágicas, e gargalhavam ao perceber que como mágico, o artista era um excelente palhaço. O Cabaré apresentou também um homem foca. Guga Moralez surpreendeu o público com o equilíbrio de objetos em uma faca bem afiada. A magia estava em cena e o clima de amor pela profissão contagiou quem assistia. Não poderia faltar também os palhaços Mixaria e Mixuruca, que com bagunças boas, ganharam encantamento do público.
Para encerrar com mais alegria ainda a homenagem, Tato Villanueva agracia com seu número que mescla bambolê, teatro e interação com os espectadores. Todos subiram ao palco e agradeceram ao público que encheu a praça com suas risadas, mesmo com o céu derramando a chuva que lavou e refrescou o picadeiro.
Cabaré dos homenageados de edições anteriores, com Guga Morales (RJ), Mixuruca e Mixaria (AL) e convidados
24 de setembro de 2016, Praça Gomes Freire, Mariana - MG
EQUIPE NOVETRESFOCO
Texto: Lais Stefani e Luísa Campos
Foto: Rodrigo Sena
Revisão: Duda Carvalho
Comentarios